segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Corte & Costura: turma em fevereiro


16 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber qdo iniciará um curso de Personal Stylist?

Casa 208 disse...

Diana, breve será anunciada uma turma de Consultoria de Imagem.
Abraço,
Izabel

Amanda Lima disse...

Existe a possibilidade de formar turmas no turno da manhã?

Casa 208 disse...

Amanda, existe possibilidade sim. As turmas são formadas de acordo com a demanda. Anoto os contatos dos interessados em determinado horário e dias e oferto a turma. Envie-me um e-mail dizendo da sua disponibilidade
Abraço,
Izabel

MARIA MARGARETH CONSERVA LEÃO disse...

OLÁ. TENHO MUITO INTERESSE EM FAZER O CURSO DE CORTE E COSTURA. PORÉM NÃO À NOITE. POR FAVOR, ANOTE MEUS DADOS PARA ME INFORMAREM QUANDO TIVER UM CURSO DURANTE O DIA.
MARGARETH CONSERVA
E-MAIL: mconservaleao@gmail.com

Milena Medeiros disse...

Olá!
Tenho muita vontade de fazer um curso de corte e costura, e prefiro à noite, pois trabalho. Mas infelizmente não posso nas noites de terça e quinta. Tem previsão de abrir outra turma às segundas e quartas? Aguardo retorno,
milenamedeiros1707@hotmail.com
Abraços,
Milena Medeiros

Anônimo disse...

Qual a experiência de Izabel como costureira mesmo?

Casa 208 disse...

Anônimo,

Costurei roupas finas e alfaiataria feminina por 27 anos, além de ter atuado como modelista em diversas empresas e marcas. Leciono Modelagem Plana e Corte e Costura na Casa 208 há tres anos e de 2006 a 2009 em graduação de Design de Moda de tres instituições de ensino. Venha nos visitar em horário de aula e ver como funciona. Entre em contato para saber os horários.

Casa 208 disse...

Milena, cadastrei seu e-mail e também da sua prefrencia de horário. Assim que for ofertada uma turma à noite você receberá e-mail informativo

Abraço,
Izabel

Casa 208 disse...

Diana,
11 de março iniciará um curso de consultoria de imagem. Entre em contato pelo e-mail casa.208@hotmail.com

Abraço,
izabel

lôôra disse...

olá! eu gostaria de fazer o curso, mas, sou menor de idade. tem algum problema? axo complicado ir á noite, pois tenho aulas à tarde no colégio terças e quintas. existem condições de aulas segundas e quartas? agradeço pela atenção!
e-mail:isisaleite@hotmail.com

Casa 208 disse...

Isis, Enviei e-mail para você sobre as novas trumas/ horários

Abraço,
izabel

lylla disse...

costaria muito de fazer parte de sua constituição,porem não tenho condições,queria sabe se voces dão bolsas,acradeço deste já sua atenção e aquardo R:

Casa 208 disse...

Lylla,

A Casa 208 é uma micro empresa (com impostos e taxas a pagar) e infelizmente não oferece bolsas ou descontos pois nossas turmas são de apenas 08 alunos.
Talvez uma instituição de ensino como o Senac, Mauricio de Nassau e FBV, caso você passe com destinção no vestibular consiga uam bolsa de estudos. Entre em contato.
Abraço,
Izabel Carvalho

**Pense Verde** disse...

perdi o periodo de inscriçao do curso de corte e costura. existe alguma previsao de quando outro irá ser aberto?
voces fazem curso de sergigrafia?
obrigada

andréa

Casa 208 disse...

Andrea,
Em breve nova turma de cort e costura será anunciada. Haverá uma de modelagem. Envie e-maila para casa.208@hotmail.com informando sua preferência de horário e tão logo anuncie você receberá informativo sobre o curso

Abraço,
izabel