segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Encontro de Customização


Novidade: Encontros Casa208 


São encontros de 4 horas onde o participante contrata quantos quiser.
São eles:
O Encontro de Customização vai ajudar a salvar ou modificar algumas peças que foram manchadas na lavagem, rasgou, ou até mesmo porque não agrada a cor, o decote, a manga ou a falta dela e mais uma infinidade de soluções.
O Encontro de Modelagem oferece a cada módulo um tema diferente: ajuste do molde às medidas do corpo (bumbum maior, braço mais grosso, etc), variação de mangas, de recortes, de bolsos, pregas, entre outros.
O Encontro de Costura acontecerá em módulos onde o participante aprende ações diferentes de costura, principalmente no que se refere a acabamento. Por exemplo: pregar diferentes tipos de zíper, fazer transpasses, modelos de bolsos, de golas, etc. A cada encontro um tema.
O nosso primeiro encontro é o de customização. 

Será que recortando o decote, aplicando um aviamento com brilho ou cor, aquele vestido que está encostado não pode se transformar na sua peça-show?
Estes encontros vão ajudar a salvar ou modificar algumas peças que foram manchadas na lavagem, queimadas no ferro, rasgadas, ou até mesmo porque a cor não agrada, o decote é grande, a manga não cai bem ou a falta dela, está muito justo ou muito curto...

Cada encontro dura 4 horas com intervalo para coffee break. A quantidade de peças customizadas dependerá do grau de dificuldade da customização e a habilidade do participante. Importante ressaltar que ao observar o trabalho do colega o participante visualiza mais um idéia para alguma outra peça que ele(a) já possui.
O participante deve levar a(s) peça(s) a ser customizada e aviamentos, pedaços de tecidos que possam servir. A Casa208 disporá de alguns aviamentos e acessórios para costura.
É possível pintar, desenhar, aplicar, desfiar,... Enfim, muitas soluções.
Obs. Exclusivamente para peças de vestuário.
Informações: 81-8726.7521/3032.3321 contato@casa208.com

Nenhum comentário: