quinta-feira, 18 de julho de 2013

Faça Circular a Energia


“Tanto quanto adquirir coisas, livrar-se delas também é
uma questão de estilo. O que fica revela sua marca”.


Ao longo dos anos vamos acumulando objetos que muitas vezes não nos servem mais. Nosso guarda-roupa está abarrotado de peças que não usamos há muito tempo e até que nunca usaremos. Isso para nós é entulho, é desorganização, é energia estagnada.

Enquanto estas coisas estão presas, inúteis e, definitivamente tomando o nosso espaço, outras pessoas estão necessitando. O que para nós é tralha e está sobrando, para elas é tudo. Doe o que não lhe serve, mas está em boas condições e em troca ganhe mais satisfação, espaço, harmonia e liberdade. Além, claro, que um guarda-roupa mais prático e inteligente.

Abra espaço para que a energia possa circular arejando sua casa e sua alma. Destrone o velho para que o novo possa imperar. Renove-se e ao mesmo tempo renove a vida de outros. Outros que por razões diversas estão em situação de perda - às vezes total -da autoestima.

É essa a proposta da Loja Vazia que acontecerá nesta edição do Cabine Fashion. Você leva quantas peças de roupas, bijuterias, maquiagem, calçados, bolsas, adulto e infantil, masculino e feminino e serão montados os looks que serão doados em instituições onde pessoas estão com a autoestima bastante afetada. Mulheres com câncer, mães de crianças com câncer, crianças com câncer, mulheres que sofreram abuso sexual, etc. A proposta do Cabine Fashion é montar 2.000 looks. Isso mesmo: 2.000 looks!
Assista o vídeo e saiba mais sobre o projeto A Loja Vazia criada pela Loducca.
 



A entrega das roupas será um outro evento que contará com maquiadores, cabeleireiros e stylists. Será um dia de transformação. 

A Loja Vazia  tem conseguido arrecadar toneladas de roupas e o mais legal ainda é o fato do projeto ter se tornado Creative Commons que é um tipo de licença que permite parcialmente ou totalmente a citação, a cópia e a utilização de um conteúdo sem a necessidade de uma autorização prévia com a planta e linguagem visual da iniciativa disponível para quem quiser copiar e repetir a boa ação.

O seu bilhete de acesso é uma peça de roupa (ou mais!) e R$ 5,00 (cinco reais). As peças devem estar em boas condições, claro!

Vai perder a oportunidade de abrir espaço para o novo? Não tenha dúvida que o Cabine Fashion estará repleto de novidades e preços excelentes. E como parceira a Casa208 sorteará um curso de Corte & Costura.



3 e 4 de agosto das 10:00 às 19:00 h na Casa Rosada Recepções
Av. Santos Dumont, 657 - Rosarinho 


 

Nenhum comentário: