domingo, 28 de abril de 2013

Curso de Consultoria de Imagem

Não basta ser competente é necessário projetar
uma imagem convincente.

Somos extremadamente visuais e constantemente julgamos uns aos outros pela aparência. E este julgamento é feito nos primeiros 10 segundos de convivência.
Estudos mostram que, a primeira impressão que uma pessoa tem da outra se baseia 55% em sua aparência e ações, 38% em seu tom de voz e 7% na propriedade intelectual. Então, é importante saber se o que as pessoas vêm quando olham para você é a mensagem que você deseja transmitir. Com isso podemos entender que mesmo sendo  inteligentes e competentes  podemos estar passando – sem perceber – uma imagem totalmente equivocada a nosso respeito nas mais diferentes situações. O consultor de imagem trabalha no sentido de fortalecer a percepção da auto-imagem, refletindo positivamente na auto estima. Assim as os clientes conseguem agir com mais segurança e assertividade tanto na vida pessoal como profissional.

Áreas de atuação: clientes particulares, assessoria a políticos e pessoas públicas (artistas, atores , cantores, apresentadores), profissionais na busca de ascensão  ou na busca de novos desafios, atende pessoas para eventos especiais, da palestras, treinamentos  para empresas, atua como personal stylist, workshops para lojistas, gerentes de lojas, etc

 Consultoria de Imagem
Carga horária
             56 horas-aula: 7 horas por dia com intervalo para almoço            
  Sábados e domingos das 9:00 às 18:00h
01 e 02 de junho
13 e 14 de julho

 10, 11, 24 e 25 de agosto 

Mais informações (programa do curso, currículo do professor, parcelamentos) contato@casa208.com
81-8726.7521 / 3032.3321
Obs. o almoço é por conta do participante 

Nenhum comentário: