Data: 11, 13, 18 e 20 de setembro.
Terças e quintas das 13:30 às 16:30h
Investimento: R$ 350,00 à vista
Ou em até 12 vezes (juros) pelo Pagamento Digital ou diretamente na Casa 208
Que os vendedores não entendem, na maioria dos casos, do produto que vende, não é novidade. Porém no caso de tecidos, a situação é bem pior. Vendem fibras sintéticas como naturais. Por exemplo, tecido que brilha, para eles, é seda. Referem-se quase sempre ao cetim que tem aspecto acetinado e brilhante e pode ser de seda, poliéster ou algodão. Dessa forma varia não apenas a aplicação, por causa do caimento,o efeito, mas também o local adequado para uso da roupa.
No curso de corte e costura e modelagem a maioria absoluta dos alunos confessam ter grande dificuldade de saber qual o tecido adequado para cada modelo e qual tecido afina mais a silhueta – já que reina a preocupação em parecer mais magra e mais alta. Como também qual a metragem exata.
Pensando nisso a Casa 208 oferece um curso de curta duração onde o aluno será iniciado sobre fibras, fios, tecidos planos, tecidos de laçada e malhas com suas aplicações.
2 comentários:
Muito bem pensado, Izabel!
Se conhecermos os tecidos não seremos mais enganados.
Beijos.
Mais que isso Cecília. Você poderá escolher adequadamente que tipode tecido tem caimento melhor para cada modelo e cada corpo.
Postar um comentário